terça-feira, 10 de julho de 2012

III Animaférias Piracicaba - 2012



Núcleo de Educação Ambiental – NEA/SEDEMA, estará realizando mais uma semana de Férias em Julho no Zoológico Municipal: o ANIMAFÉRIAS – Férias Animais no Zoológico, do dia 16 a 21 de julho no período das 14:00 às 17:00 horas, com várias atividades lúdicas, dinâmicas e brincadeiras para as crianças de 09 a 12 anos.
Para participar das atividades do ANIMAFÉRIAS, serão selecionadas 40 crianças que deverão se inscreverem no período de 02 a 12 de julho no NEA - Parque do Mirante acompanhado dos pais ou responsável.
A Programação conta com  atividades de percepção ambiental e lazer, com o objetivo de incentivar os participantes a refletir sobre os problemas ambientais, adotar e multiplicar ações sustentáveis em sua vida e na de sua família, tudo isso de forma lúdica e descontraída.  As atividades são importantes, não só para as crianças, mas para os pais que também serão envolvidos no sábado (12). Atividades como essas, contribuem muito para formação das crianças, principalmente com a monitoria da equipe do Núcleo de Educação Ambiental.
Na segunda-feira (16) e terça-feira (17) serão realizadas no NEA – Parque do MIRANTE e os demais dias no Zoológico Municipal de Piracicaba, encerrando-se no sábado (21) com a presença dos pais participando das atividades.
As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsável no NEA – Parque do Mirante, localizado na Av. Dr. Maurice Allain, 77 – Vila Rezente (antigo restaurante do Mirante)
mais informações : neasedema