domingo, 20 de dezembro de 2009

TIC...TAC...A BOMBA RELÓGIO DO TEMPO FOI ARMADA.

CMI-Brasil
Por Sérgio Luiz


...cientistas,ecologistas,naturalistas,já não falam mais sobre o problemão,agora apresentam provas incontestáveis de que o "relógio do tempo já iniciou a contagem regressiva"...a natureza está alterada!!


Diante da preocupação mundial pelo aquecimento global,quer dizer, preocupação dos povos do mundo e não dos líderes mundiais, com algumas exceções, é importante uma reciclagem no tema homem - meio ambiente.
Temos que ser mais responsáveis com nossas próprias vidas e também com a natureza. A vida é uma linha muito frágil e não se prevalece contra a força da natureza. A sede pelo lucro é tão grande que a vida fica em segundo...ou talvez em quinto plano.
Quem sabe...faturar o máximo possível,para que quando uma catástrofe mundial atingir grande parte da humanidade,os líderes mundiais possam pegar todo dinheiro que ganharam e quem sabe...gastarem no além...implementarem grandes projetos no "Paraíso,ou no Inferno...sei lá". 

 A reação negativa da natureza já se faz sentir nas mais variadas regiões do mundo.Não se trata mais de ficção.Os elementos naturais estão alterando,aumentando forças e aparecendo em lugares onde nunca antes foram vistos.

Cientistas,ecologistas,naturalistas...não falam mais sobre o problemão,estão apresentando provas incontestáveis de que a natureza está alterada.Os líderes mundiais se comportam como robôs, com algumas exceções, estão estranhos, discursam como se ainda estivesse tudo bem...como se ainda dá tempo para muito mais conversa e quem sabe... uma reversão.


Estão loucos! É como quem diz:"...ainda dá tempo pra se faturar. Qualquer coisa, a gente pega um foguete e vai pra Lua, ou pra Marte, o resto que se dane..." E do jeito que os líderes mundiais "estão empenhados" em "botar a mão-na-massa" na questão do aquecimento global, fica a minha pergunta: será que vai dar tempo pra escapar, quando o problemão já estiver sobre a cabeça?